RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL: PARNAMIRIM / RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL (3.624 / 5.570) POPULAÇÃO: 267.036 PESSOAS (IBGE 2020)

segunda-feira, 15 de março de 2021

PARNAMIRIM / RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL (3.624 / 5.570) POPULAÇÃO: 267.036 PESSOAS (IBGE 2020)




Muitas opções turísticas, históricas e culturais. Terra do maior cajueiro do mundo (com 10 mil metros quadrados de copa), da Barreira do Inferno (Base para lançamentos de foguetes), de belas Falésias, de praias bem estruturadas, de Turismo de Aventuras e Ecoturismo.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


BARREIRA DO INFERNO 
CLBI, que fica no município de Parnamirim, tem uma área litorânea de aproximadamente 36 Km2, sendo 11 Km nas laterais da estrada RN 063 (Natal-Pirangi) que divide o seu terreno, longitudinalmente em duas áreas. Um museu aeroespacial se encontra em fase de construção em frente ao Portão de acesso à Barreira do Inferno. 


MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO 
Mais conhecido como o "maior cajueiro do mundo", é uma árvore centenária de dez mil metros quadrados de copa. 






CINE TEATRO MUNICIPAL 
Sediado na Av. Castor Vieira Régis, 268 - Bairro da Cohabinal, dentro do Parque Aluísio Alves, o Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, conta com 600 lugares em duas plateias A e B, tem palco moderno, caixa cênica com 22m de altura, 4 mini auditórios, espaço para galeria , sala de balé, salas para oficinas e espaço administrativo.


Aeroporto

Falésias

Ginásio
Hospital de campanha


Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima
Vistas parciais







Praias













Praças



Prefeitura Municipal
Rio que banha a cidade

Ruas e Avenidas



UPA 24 horas

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Parnamirim, RN / Charlie / Thymonthy Becker / Wikipédia 


SONHOS DE UM VIAJANTE
TELETRANSPORTANDO SANDUÍCHES E BEBIDAS
Estava num local, onde havia duas caixas bem grandes de madeira, e dentro de uma havia algo parecido com sanduíches embalados, Na outra, havia bebidas, como garrafa de coca-cola de dois litros, guaranás e outras. Eu tinha que levar parte destas bebidas e comidas para outro local. Então eu, com os pés, encostava um sanduíche no outro e eles iam sumindo vagarosamente e se teletransportavam para onde eu devia levá-los. Fiz isto com as bebidas também. 


Depois veio um homem e sentou na beira da caixa. Nisto umas dez garrafas se encostaram sem que eu quisesse e foram sumindo e foram parar onde eu deveria levá-los. Então fiquei pensando que poderiam pensar que eu tinha pegado mais que deveria.

SONHOS INUSITADOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo