RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL: PASSA E FICA / RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL (3.627 / 5.570) POPULAÇÃO: 13.474 PESSOAS (IBGE 2020)

segunda-feira, 15 de março de 2021

PASSA E FICA / RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL (3.627 / 5.570) POPULAÇÃO: 13.474 PESSOAS (IBGE 2020)




A cidade tem um entorno muito bonito e propício ao Turismo de Aventuras, Ecoturismo e Turismo Religioso. Tem um Mirante muito legal, Festas Regionais e religiosas.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vista aérea
Balé popular
Chegando na cidade
Comunidade Barra do Geraldo

CRAS
Entorno da cidade


Entrada da cidade


Estrada de acesso para as Comunidades
Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima
Mirante
Vistas parciais



















Ginásio Poliesportivo
Pousada
Praças









Ruas e Avenidas da cidade




















Fonte dos textos e fotos: facebook.com/passa-e-fica / Thymonthy Becker / Prefeitura Municipal de Passa e Fica, RN / Wikipédia


SONHOS DE UM VIAJANTE
OS CARTÕES FLUTUANTES
Estava num local, era todo aberto e estava de noite.
Eu tinha que avaliar algumas pessoas, pela cor de um cartão. Eu deitei no chão e em cima de mim havia cartões gigantes que estavam suspensos, não sei como. Eu pegava um cartão da mesma cor e levantava ele, nisto eu estava dando pontos para o cartão igual, que estava suspenso. Eu fiquei fazendo isto durante muito tempo. Havia várias pessoas ali. 


Quando terminei, um cartão atingiu 10 pontos, se tornou ganhador. Nisto o Nenê meu irmão chegou perto de mim e disse que comecei às 11 horas e só terminei uma da tarde, que tinha demorado demais. Eu disse que era para fazer diferente no ano seguinte, pois eu sabia de quem era o cartão, e assim poderia dar a vitória a quem eu quisesse. E isso não era certo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo