RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL: ÁGUA NOVA / RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL (0060 / 5.570) POPULAÇÃO: 3.272 PESSOAS (IBGE 2020)

segunda-feira, 15 de março de 2021

ÁGUA NOVA / RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL (0060 / 5.570) POPULAÇÃO: 3.272 PESSOAS (IBGE 2020)




Na Serra do Bom Será, com Poço Verde, Turismo de Aventuras, Trilhas, Cachoeiras, Montanhismo, Ecoturismo, Cultura, Lazer e Artesanato.


Vista aérea
Cachoeira do Poço Verde
Chegando na cidade
Entorno

Estrada para as Comunidades

Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima
Vistas parciais



Quadra esportiva
Poço Verde
Praças





Prefeitura Municipal


Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas

























Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Água Nova, RN / Charlie / Thymonthy Becker / Wikipédia 


SONHOS DE UM VIAJANTE
NA NEVE RECLAMANDO DO CELULAR
Estava num local, que tinha muita neve. Estávamos eu e o Sr. Ary. Eu reclamava com ele do celular que eu tinha. Que não tinha nenhum recurso. Nem filmadora, na câmara fotográfica e nada além de um simples telefone. Eu dizia que queria outro mais moderno. Saímos andando pela neve e eu continuei falando que não mais queria aquele celular. Depois fui até a casa do Taquínho do mel, levando uma peça de fogão a gás, para ligar na casa dele, pois o meu tinha estragado. Chegando lá, a casa dele ficava embaixo de uma marquise. Eu tentei descer e não consegui. 


Daí eu fui para a casa da minha mãe. Chegando nesta casa, que seria a da minha mãe, a Paulinha começou a brigar com o Cândido. Ela saiu correndo e ele correu atrás dela. Ela gritava. Eu, no cômodo em que estava, fui tentar ligar a peça do fogão. Nisto vi que tinha esquecido a válvula do fogão. Fiquei imaginando que não teria como, ligá-la ali. Decidi não ligar então, pois não queria voltar para buscá-la. Quando fui saindo, veio a Paulinha e me perguntou se eu não pagava a fisioterapia para ela. Eu disse que estava “quebrado”

SONHOS MAIS MALUCOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo