RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL: AÇU / RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL (0029 / 5.570) POPULAÇÃO: 58.384 PESSOAS (IBGE 2020)

segunda-feira, 15 de março de 2021

AÇU / RIO GRANDE DO NORTE / BRAZIL (0029 / 5.570) POPULAÇÃO: 58.384 PESSOAS (IBGE 2020)




A praça central eh grande, bem cuidada e tem um Anfiteatro. Aqui fica o maior reservatório de água do estado em um açude. O Entorno eh muito bonito e ótimo para o Turismo de Aventura e Ecoturismo.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Açude da cidade
Casa da Cultura
Cine Teatro
Entorno da cidade
Lagoa do Piato
Igreja Matriz de São João Batista



Praça central da Matriz








Prefeitura Municipal
Rio Piranhas
Ruas e Avenidas da cidade




Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Açu, RN / Thymonthy Becker / Mapio.net / Charlie


SONHOS DE UM VIAJANTE
PERDIDO NO BAIRRO
Estava num local, onde entrei num ônibus que ia para Belo Horizonte. Eu sentei na frente e fui conversando com o motorista. Nisto o ônibus parou numa esquina, o motorista desceu e eu desci com ele. Saímos conversando. Eu dizia a ele que meu plano de saúde era o do Plansfer, que era muito bom e a gente não pagava nada. Ele dizia que não tinha plano de saúde. Nisto olhei para trás e vi que o ônibus estava saindo. Então percebi que havia trocado o motorista e era para eu não ter descido. Nisto percebi que eu estava usando uma camisa de dormir. Então pensei que eu tinha me esquecido de trocar de roupa antes de sair. 


Então percebi que eu estava no bairro Danilo Passos. Sai andando procurando um local para trocar de camisa, sem que ninguém visse. Eu andava por umas ruas estreitas, algumas pessoas passavam por mim, mas ninguém reparava nada. Nisto cheguei num beco onde encontrei e coloquei uma camisa vermelha. Sai andando e percebi que aquela camisa era minha, e que tinha sumido há muito tempo. Quando eu andava, uma criança veio e foi andando ao meu lado. Eu procurava um jeito de voltar para casa, mas não achava a saída do bairro.

CONHEÇA A FRANÇA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo